sexta-feira, 22 de março de 2013

EMPRESA D.B SANTOS & CIA LTDA-ME


D.B  SANTO CIA LTDA-ME ,É uma construtora especializada em obras comerciais e residenciais de alto padrão, preparada para realizar projetos de quaisquer complexidade.…

MANUTENCAO E SERV AUX DA CONSTRUCAO CIVIL -ATIVIDADES ESPECÍFICAS DA CONSTRUÇÃO -COBERTURA, ALVENARIA, PISO, PINTURA REVESTIMENTO, VIDRAÇARIA,
Fale conosco pelo telefone 33 88291746 ou 37 98564017pelo emaill djalmabisposantos@hotmail.com
construtora D.B SANTOS  & CIA LTDA -ME,  Tem pre moldado - Empregos e negócios construimos em todo Brasil você sonha nos concretizamos Concreto Pré-Misturado ou Usinado. Economia de Tempo e Dinheiro. temos  parceiros na areá de construção industrias 

Fale conosco pelo telefone 33 88291746 ou 37 98564017 pelo emaill djalma-bisposantos@hotmal.com  D.B SANTOS & CIA  LTDA- ME 

Trabalhamos com profissionais altamente qualificados e especializados, e nosso principal compromisso é a qualidade dos produtos e serviços prestados, buscando sempre a total satisfação dos nossos clientes.

Todo mundo ama deixar sua casa linda e arrumada. E quanto mais voltada para novos estilos e tendências da decoração e da arquitetura melhor e mais atual a sua casa tende a ficar. Muitas pessoas, no entanto, ainda apostam em formas de decoração que mesmo sem ser tão atuais assim, ainda agradam muito a um tipo específico de público como é o caso da decoração com gesso.A decoração de gesso de uma casa é uma alternativa bem legal, ela pode ser feita desde o rodapé até o teto, porém é necessário procurar um profissional competente para realizar esse trabalho. 


O pé direito de uma casa – chamada de teto – pode ficar um luxo a parte se você escolher um lindo modelo de gesso para colocar e nestas horas vale todo um toque criativo porque têm pessoas que gostam muito de ousar nestas horas e deixar o teto assim como todo o resto da casa com um ar bem contemporâneo, ambientes é algo que necessita, além de muita experiência, o conhecimento de materiais e processos de instalação e conservação. Seguem alguns serviços que oferecemos:
FORROS: (em placas ou dry wall) - Com economia e beleza você decora o ambiente e soluciona problemas com vigas aparentes e lajes defeituosas.
SANCAS ABERTAS:  Usadas para decoração de ambientes com iluminação indireta (fluorescente) e com opção de iluminação direta (spots embutidos). 
SANCAS FECHADAS:  Também usadas para decorar com iluminação direta (spots embutidos).
MOLDURAS:  Com baixo custo, as molduras dão um toque fineo. Tudo hoje, por mais clássico que seja, pede um toque de modernidade e assim deve ser a sua casa. A decoração dal em todo tipo de trabalho em gesso. São utilizadas ainda para dar acabamento em tetos, batentes de portas e ar-condicionado e como rodapé. A Estilo do Gesso tem sua própria fundição.
DIVISÓRIAS:  Usadas em residências e comércios, com o objetivo de criar novos ambientes, tem como opção o isolamento acústico / térmico através da lã de vidro. As divisórias em gesso aceitam papel de parede, fórmica, pintura, vitrôs, portas e azulejos.

O Mundo das Tribos para lhe dar uma força em meio às tantas opções de teto de gesso. São designers maravilhosos de pé direito feito com gesso e que deram um aspecto simplesmente maravilhoso a sua casa ou apartamento. Vale à pena conferir a galeria de fotos que separamos logo baixo  para que você veja qual o que mais de adequar ao seu jeito e estilo. Escolha o seu e peça para uma nossa empresa fazer o orçamento  pra você. Veja algumas fotos para ter uma idéia de como pode ficar uma decoração de gesso bem feita e é casa um mais lindo do que o outro com iluminações simplesmente perfeitas para deixar sua casa simplesmente incrível de se viver e estar.  a D.B SANTOS & CIA  LTDA- ME. OA empresa  que lhe proporcionar um lar  bonito   entre  em contato  conosco   telefone  332 88291746  ou pelo  emaill djalma-bisposantos@ hotmail.com    ou  a2ppt@ig.com.br 
Contato  
Djalma Bispo  

Páginas

PAREDES em DRYWALL

PAREDES em DRYWALL

empresario Djalma bispo

empresario Djalma bispo

SALA FEITAS COM PAREDES DE GESSO

SALA  FEITAS COM PAREDES DE  GESSO
CONTATO DJALMA TELEFONE 33 88291746 djalma-bisposantos@hotmail.com

REBAIXAMENTO DE TETO FEITOS COM PLACA DE GESSO PRECISANDO FAZER UM ORÇAMENTO ??

REBAIXAMENTO DE  TETO  FEITOS  COM PLACA DE GESSO  PRECISANDO  FAZER UM ORÇAMENTO ??
CONTATO DJALMA TELEFONE 33 88291746 djalma-bisposantos@hotmail.com

TRABALHO COM GESSOU QUARTO DE CASAL

TRABALHO  COM  GESSOU QUARTO DE CASAL
CONTATO DJALMA TELEFONE 33 88291746 djalma-bisposantos@hotmail.com

ZANCA E COLUNAS FEITA COM PERFEIÇÃO

ZANCA E COLUNAS FEITA  COM PERFEIÇÃO

TRABALHOS DA EMPRESA D.B SANTOS & CA LTDA -ME

TRABALHOS DA EMPRESA  D.B SANTOS & CA LTDA -ME
CONTATO DJALMA TELEFONE 33 88291746 djalma-bisposantos@hotmail.com

RECEPÇÃO

RECEPÇÃO
CONTATO DJALMA TELEFONE 33 88291746 djalma-bisposantos@hotmail.com

FORRO DE GESSO 60X60

FORRO  DE  GESSO  60X60
CONTATO DJALMA TELEFONE 33 88291746 djalma-bisposantos@hotmail.com

TETO REBAIXADO

TETO REBAIXADO

Seguidores


SALA DE RECEPÇÃO REBAIXAMENTO DE GESSO

SALA  DE RECEPÇÃO REBAIXAMENTO DE GESSO
Powered By Blogger